O Pulsar do Tambor


"Quando fecho meus olhos, meus olhos físicos,
Procuro por você e dessa vez não o encontro...
Se não fosse a certeza tão grande que trago em minha Alma, que seu pulsar é eterno...
diria que você silenciou...
Mas como pode silenciar uma parte da sinfonia da vida?
Onde estou então, que não o sinto?
Nunca havia me dado conta que estava tão distante, ainda que estivesse tão perto..."Você já parou para sentir em seu corpo o pulsar do seu Coração?
Você consegue sentí-lo pulsando em seu corpo todo?
Nosso coração é um músculo extremamente potente, suas batidas são compassadas, constantes e podem ser sentidas em qualquer lugar do nosso corpo.
Quantas vezes você já sentiu essa pulsação, além de sentí-la em situações de risco ou euforia?
Você consegue agora, fechar os olhos e sentir esse pulsar?
Em seu corpo interio?
Quanto tempo leva para seu corpo inteiro se tornar um enorme coração pulsante...
O pulsar do seu tambor está transmitindo sua mensagem?
Ou nem mesmo você é capaz de ouví-lo?
Qual o seu ritmo nessa sinfonia do Universo?
Como está o seu compasso com o Universo?
O que te faz pulsar, física, emocional, mental e espiritualmente?
Para mim, a resposta, ou será a escolha?
É o AMOR.
O Amor, tornando o corpo pulsante através do sexo... o pulsar da entrega...
O Amor, tornando o corpo pulsante ao resgatar nossa Alma ... o pulsar da presença...
O Amor, tornando o corpo pulsante ao invadir nossa mente com novos caminhos... o pulsar da criatividade...
O Amor, mudando o ritmo de nosso corpo, mente e espírito...
Para que pulsemos em harmonia com o Universo... em nós.

... e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho...

(Claudia Godoy - dezembro 2008)

Nenhum comentário: