Laboratório de Cura do Feminino

O Laboratório de Cura do Feminino nasceu da vontade de honrar cada Mulher presente com suas características e qualidades.
Cada uma com sua palavra, seu gesto, seu olhar, seu sorriso, sua lágrima...

Queremos cada vez mais ir tecendo círculos de mulheres que estão buscando se nutrir , se resgatar!!!
Todas nós trazemos informações deturpadas em nosso inconsciente , a respeito de nosso próprio poder e criatividade, e muitas vezes "abortamos" projetos e sonhos maravilhosos em função disso!
Algumas vezes acreditamos que não temos valor suficiente enquanto mulheres, e isso é legado de uma cultura que através dos séculos permitiu que construíssemos uma visão fragmentária a respeito de nós mesmas.
Nossa "Mulher Selvagem" (a mulher sábia, sacerdotisa,visionária, curadora, institiva, criadora, inventora que existe dentro de nós) está despertando e juntas estamos acessando memórias ancestrais capazes de nos curar e curar nosso subconsciente muitas vezes machucado e ferido pelas experiências da vida!
Venha vivenciar o Feminino Sagrado e fazer parte desta grande teia de luz e cura conosco!

Abordagem: Através do conto "Pele de foca, pele de alma" do livro "Mulheres que correm com os lobos" de Clarissa Pinkola Estés, iremos vivenciando várias etapas dentro do caminho de desenvolvimento feminino.

A quem se destina: Mulheres de todas as idades, que vivenciam diversos papéis, como mãe, filha, profissional, namorada, esposa, cuidadoras, curadoras, artistas, entre outras , que tenham a intenção de desenvolver e vivenciar outras facetas de seu Feminino.

Quando: O Laboratório terá ritmo mensal e será realizado às segundas - feiras das 20h às 22h no Espaço Integração na Granja Viana - SP.
Acesse o link localização situado em nosso site www.espacointegracao.com.br.

Próximo Encontro:
Segunda-feira dia 09/02 as 20h no Espaço Integração.

Investimento:
R$ 25,00

Inscrições:
entre em contato com Patricia Cuocolo pelo telefone
(11) 4702.4838 ou email contato@espacointegracao.com.br

* Venha com roupas confortáveis.

Nenhum comentário: