Chegou o blog da BELEZA no Absoluta!

Na lua nova da primavera em setembro, mês de aniversário do site Absoluta, nossa Série Temática entrou no ar em 2007... Como você já deve saber, cada conjunto editorial (jornal+blog) aborda um assunto por vez.

No blog de estréia, então, ABSOLUTA/Beleza traz a visão de muitas terapeutas e focalizadoras do Feminino Essencial, que falam firme em relação a este tipo de conscientização. Mais do que simples estética: vibração! Mais do que fachadas: atitude!

Mas vamos além, e indicamos diversas técnicas holísticas para que as mulheres fiquem bem com elas mesmas – a chave fundamental da verdadeira beleza. Nosso blog traz ainda dicas pontuais e detalhadas com relação a cuidados estéticos, em artigos de especialistas em várias técnicas.

Acesse lá, seja bem-vinda. Leia, navegue, comente, participe. Divirta-se! Clique aí: http://absoluta-beleza.blogspot.com/Em outubro, circula a edição impressa.
Foto/topo: JÉSSICA PULLA, bellydancer


Os temas que você mais gosta de ler no Absoluta têm um espaço especial de aprofundamento. Conheça mais de perto a proposta do espaço na seção ALÔ DO EDITOR, provavelmente vc não vai perder a viagem... :)
Veja os detalhes da Série em nosso blog de apresentação em http://absoluta-tematicas.blogspot.com
Se você tem interesse em gerar matérias, fale com nossa Redação desde já pelo e-mail absoluta@absoluta-online.com.br , e se você deseja divulgar serviços e produtos em aliança com a gente, clique em Parcerias na lateral direita do blog.
http://www.absoluta-online.com.br



Nenhum comentário: