Redespertando o Ventre/Jornada de Primavera - SP

Nesta Jornada (com Sabrina Alves) REDESPERTAREMOS NOSSOS VENTRES acessando aos MISTÉRIOS DA TENDA DA LUA VERMELHA, na segurança proporcionada pelo CÍRCULO DE MULHERES re-aprenderemos a usar e compreender o PODER DA MENSTRUAÇÃO conectadas com os Ciclos da Lua e da Mãe Terra para a cura das Feridas Femininas resgatar a essência feminina e combater sintomas tais como Síndrome pré-menstrual, cólicas, rejeições ao corpo, padrões de relacionamentos destrutivos e baixa-estima. E, em seguida, NA SAUNA SAGRADA (com Sthan Xanniã), de volta ao Grande Útero da Mãe Terra, receberemos suas energias curadoras, purificaremos nossos corpos e ventres nos conduzindo a quebra de padrões, desbloqueando os canais físicos, emocionais, mentais e espirituais.

DESABROCHAR DA PRIMAVERA

Teremos também a oportunidade de nos alinharmos com a ENERGIA DO DESABROCHAR que a chegada da PRIMAVEA nos proporciona. Energia de expansão, alegria, celebração da vida e abrir-se para novas oportunidades na RE-CONSTRUÇÂO da ESSÊNCIA DA MULHER em toda a sua força e plenitude.


Público: mulheres de todas as idades que desejam reverenciar o poder dos Ciclos Femininos (menarca, menstruação, sexualidade, gestação/parto/ amamentação e menopausa)

Quando: 13 de SETEMBRO sábado

O programa tem início às 13hs e finalização prevista para as 22hs do. Mais informações pelo email.

Local:Eco Pousada Filhos da Terra". Rua das Dálias, 06 (Cotia / SP). Travessa da Estrada do Morro Grande, no final da Rua das Dálias. Cotia / SP, apenas 35 km da cidade de São Paulo. Espaço de cerimônias, rituais e vivências. Veja fotos do local: http://filhosdaterra.multiply.com/

Como chegar: (para quem precisa de carona entrar em contato por email ou telefone)

http://www.filhosdaterra.etc.br/pousada_localizacao.html

Workshop APOSTILADO

Ao final as participantes recebem um kit para rituais mensais de conexão com o seu sangue.

VAGAS LIMITADAS (somente para mulheres)

(((Sobre os facilitadores)))

Sabrina Alves Jornalista, ativista ecofeminista e terapeuta, Guardiã da Sabedoria mágica e de cura tradicional das mulheres sábias de seu Clã luso-ibérico. Trabalha unindo as medicinas matrifocais e nativas/tradicionais da Ásia (ayurveda) de e do Sul (andina), focando nas necessidades físicas, psíquicas e espirituais para a construção da Cultura Iniciática da Nova Mulher. Coordena o “Clã dos Ciclos Sagrados”, projeto matricial focado no resgate na “mulher selvagem” com os mistérios da menstruação e dos ciclos divinos femininos, para o retorno ao essencial da psique feminina - Trabalha com Thealogia (espiritualidade feminina), Ecofeminismo, arte-terapia aromaterapia, gemoterapia, massagem, florais, tarô, herbanário, contação de história, música, alimentação natural e trofoterapia, com cursos, Círculos de Mulheres, oficinas e atendimentos voltados a orientações para o empoderamento da mulher. Atualmente estuda e trabalha com Sthan Xannia, homem de medicina e líder de cerimônias e é formada em Ayurveda pela Escola e Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala onde também faz parte do corpo docente desenvolvendo um trabalho especifico de ayurveda para mulheres. É representante e emissária para o Brasil da MOONJERES - Ruby Moon Red Tent Global Network, rede mundial de mulheres que trabalham com os Ciclos Femininos na Tenda da Lua Vermelha e é membro do Conselho da Rede Latina de Círculos Femininos. Criadora dos trabalhos "Círculo Sagrado de Visões Femininas", “Redespertando o Ventre” e “Deusas do Ventre Sagrado” e como Agente da Paz coordena o Projeto “Círculo de Mulheres Tecedeiras da Paz”.

(Veja mais no site http://www.cladosciclossagrados.com/quemsomos.html)

Sthan Xannia é Homem de Medicina lidera cerimônias de TENDA DO SUOR, BUSCA DA VISÂO, plantas sagradas, danças de cura e canções de poder. De etnia Tupiguara é um pesquisador atuante das tradições nativas brasileiras e norte-americanas. Aprendeu com os Navajos várias técnicas de cura (ancestralidade, dores no corpo, depressão, perda de energia vital, ativação de fitas do DNA, resgate do feminino e auto-estima, magia e poder pessoal, massagem e oráculo nativo). Formado em várias terapias complementares, desde os anos 80 vem desenvolvendo trabalho de cura aplicando técnicas próprias de respiração, renascimento, dança canto, chocalho e tambor. Viaja por várias partes do Brasil, Europa e EUA conduzindo workshops para diferentes grupos. Vem implantando uma abordagem dinâmica em treinamento terapêutico para lideres de vários segmentos. Tem um trabalho que se destaca por unir de maneira simples os ensinamentos dos índios do norte e do sul, adaptando-os à nossa realidade e às nossas necessidades diárias. É responsável pelo “Aos Filhos da Terra” local de medicina e terapias Nativa, onde realiza atendimentos e pela “Eco Pousada Filhos da Terra” onde faz rituais de Lua Cheia, entradas de Estação (Festivais Sazonais) e outras vivências. (Veja mais no site www.aosfilhosdaterra.com.br)

Mais informações:

E-mail: cladosciclossagrados@yahoo.com.br

Nenhum comentário: