As Fadas

As fadas não querem explicações, querem apenas SER, um dia por dia, e há muitos dias dentro do dia delas. As fadas encantam, perfumam os caminhos. As fadas têm o melhor de todas em si. Chamam chuva na hora do amor. Não pesam, sabem ser UM a dois e, quando assim desejam, se entregam autorizando que lhes façam tudo.
Mas, se quiser apanhá-las, elas escapam pelos dedos. Se quiser ser dono delas, as perderá no mesmo minuto. Se quiser entendê-las, só encontrará auto-ilusão e espelhos. Não há como entendê-las: elas não fazem parte desse mundo, nem de sua lógica. Fadas são indefiníveis e inefáveis, e seu amor transdimensional pode estar aqui fazendo carinho com dedinho ou tremendo num orgasmo inesquecível mas, ao mesmo tempo, esse amor não está aqui, nem elas - pois não pertencem a esse mundo nem a você.

Não se engane com papéis, camas, casais e barriguinhas de fora: elas voam por tudo mas não estão verdadeiramente em nada. Só há um único modo de entendê-las e fazer contato profundo com elas: amando-as a partir do coração do seu próprio Ser Eterno, lá onde você não tem nome nem forma. Só assim, cada última noite com elas não terminará nunca mais, chova ou não chova no dia seguinte.

Ricardo Martins - editor do Absoluta
http://ricardomartins1111.blogspot.com/
http://www.absoluta-online.com.br/

PERMITIDA PUBLICAÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE

Nenhum comentário: