Cansada de atrair parceiros-problemas? Quer mudar?

Esta e outras questões estamos abordando nos novos conteúdos no ar no site Absoluta:
http://www.absoluta-online.com.br/

A mente é medrosa e insegura diante da capacidade de ser digna de amor e, por conta disso, nos arranja muitas furadas. Mas a alma reconhece apenas e, justamente, o amor. Você estará encontrando o melhor amor, o mais sublime, quando sentir que a alma está em fusão com todas as partes do seu ser.
Portanto, muito cuidado com o que a mente atrai, e com o quanto você é refém dela.
Dando prosseguimento à série sobre relacionamentos, no artigo “Cansada de atrair parceiros-problemas? Quer mudar?”, a escritora Vivian Weyrich coloca luz nesses processos sutis a ver com nossas escolhas e com os arquétipos em questão.
Em plena febre de blogs a milhão por aí, a psicóloga Juliana Garcia - integrante aqui do Yinsights - resolveu viajar fundo num diário tradicional, dos “velhos tempos”... Ela adorou e passou a viver uma viagem de consciência muito interessante, onde faz contato natural com a alma e encontra, sem querer, uma unidade onde antes apenas havia fragmentos confusos.
Tem anotado sonhos também, e os significados estão brotando.
Acompanhe mais de perto a experiência. Que, por sinal, ela recomenda a todas e todos do Absoluta.

Todos temos cinco sentidos clássicos, sabemos. Mas para muita gente a intuição – eixo tão feminino - seria o sexto sentido e, na real, “o” sentido, o top de linha da Criação. A professora de Yoga Laísa Boaventura pensa assim também e faz aquilo um sensível e bonito passeio por todos os sentidos, até chegar naquele que nem nome tem. Sensitividade? Percepção extra-sensorial?
Ninguém sabe, mas nesta reflexão Laísa comenta: “no dia que conseguirmos usar os seis sentidos, ainda não seremos deuses, mas estaremos bem próximos de sermos humanos de verdade, nos reconheceremos não pela visão, mas pela energia que transmitimos, pelos pensamentos que emanamos”.


Veja todo o guia de matérias, com resumos e links diretos em
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=20762775&tid=2491581225719114263&start=1

Nenhum comentário: