Celebrando o Solstício de Verão


O CICC PAZ, juntamente com o Clã Filhas da Lua e Clã Lobos do Sul, convidam a todos para a Celebração do Solstício de Verão:


Quando? 21/12/2009

Hora? 19h30min (início da Cerimônia)

O que trazer? Seus instrumentos Sagrados (se tiver), fruta para compartilhar e um objeto seu para troca (Cerimônia do não-apego)

Entrada franca e amiga!


No Solstício de Verão se trocava presentes e este costume ainda permanece nos dias de hoje através do Natal, mas realizado num gesto automático e sem muito significado. Nesta Cerimônia estaremos doando algo nosso, que gostamos muito, como um gesto de confiança, de entrega e de não-apego, resignificando o costume do "Amigo Secreto", tanto realizado nos tempos atuais. Estaremos trocando presentes envoltos numa atmosfera de puro amor, fraternidade e Cura.
Muitos ainda se baseiam pelo Calendário Gregoriano e celebram a passagem de ano no mês de dezembro, esta é uma oportunidade para agradecer e se despedir de um ciclo e dar boas vindas ao NOVO, ao Deus Sol que nasce, ao Verão que chega, a Lua Nova que nos abençoa com novas oportunidades.
VENHA CELEBRAR CONOSCO!
CICC PAZ (Campo de Integração e Convivência por uma Cultura de Paz)Rua São Jerônimo, 76 - Centro - Esteio/RSContato: ciccpaz@gmail.com(51) 98210643 / 92453371Ana Paula Andrade e Rafael Dusik

Nenhum comentário: