Redespertando o Ventre na Primavera


Saudações hermanas...
Há no "dentro" um poder inesgotável. Somos capazes de recursos infinitos para continuar na jornada da vida. A cada passo que ofertamos à terra nos descobrimos capazes de arcar com as sabedorias internas, as aptidões e as "medicinas" pessoais. Redespertar o Ventre significa tocar o acorde que desencadeia todas essas maravilhas que "nos"pertence. E são essas maravilhas que nos define como mulher. Que nos diz que devemos procurar e viver pelo coração, criar e perpetuar pelo ventre. Esse lugar é onde reside todas as nossas verdades. Onde somos felizes com as escolhas e nada mais importa do que sermos o que realmente somos, aqui e agora. Este grande Útero que nos guarda, a Terra, sabe disso, e nos proporciona isso ao desabrochar diante de nós na Primavera.
Já não vivemos somente segundo os dias e as noites, nem segundo a entrada e saída de inverno. Nossas preocupações atualmente são bem mais que somente se alimentar e dormir abrigada. Mas me parece que este momento em que vivemos, diferente de nossas ancestrais, é muito mais propício ao nosso aperfeiçoamento espiritual. Só precisamos relembrar nossas capacidades visionárias e de cura, como nossas ancestrais. Somos, mesmo, a soma de tudo que viveram antes de nós. BASTA REDESPERTAR!
Vc está recebendo esta mensagem pq em algum momento vc nos procurou. Sentiu que poderia acionar essa cura. Estamos aqui para relembrá-la do compromisso consigo mesma. Estamos de coração e ventre abertos para percorremos esta jornada juntas.
Te esperamos. Com amor e profunda reverencia! Sabrina Alves

::26 de setembro, sábado, a partir das 10hs - JORNADA::

::TRABALHO CERIMONIAL SAZONAL EM CÍRCULOS DE MULHERES::


Redespertando o Ventre de Primavera
Purificando a energia feminina da curadora
Com

Sabrina Alves e Sthan Xannia

Este sagrado trabalho tem intenção de que a mulher, de qualquer crença, conheça as passagens do Tempo e da Terra em si para que se reconheça como um SER CICLICO E MUTANTE, capaz de acessar o amor, a intuição e a criatividade abundante, curando seu Ventre e todo o seu Ser; Um momento criado com inspiração na sabedoria das antigas cerimônias de mulheres de honra às estações.

Nesta jornada cerimonial de Primavera passaremos por três etapas:

Sentindo o Ventre: A intenção é refinar a percepção da mulher em relação aos seus potenciais psicofísicos para a cura e criatividade, capacidades geradas a partir do ventre, usando seu corpo como ferramenta dançante e sonora capaz de expandir em energia de amor.

Saindo do Ventre: Jornada na Tenda Sagrada do Suor para a cura e purificação de todas as feridas do corpo e da alma.

A medicina da Palavra, da fala e da Escuta: Momento de partilhar. “eu me Curo quando curo a outra”. A voz do coração que toca outro coração. A percepção do Ventre que toca outro ventre.

A curadora ciente de sua força... Aprende a usar a força do amor. A dar valor aquilo que tem coração. A Curar a si. É a buscadora de toda uma vida para completude do ser. Curar é lembrar a sabedoria das mulheres de seu clã feminino, é reviver as mulheres ancestrais de sua família. Curar é criatividade, paixão e amor, é buscar e expressar o feminino em sua plenitude: luz e sombra. É recuperar a essência da alma. É equilibrar o “dar e receber”!

Público alvo: A quem se destina?

A todas as mulheres que pressentem ter uma luz interior;
a todas que não se enquadram ao modelo da filha e da mulher previsível;
a todas las mujeres grandes... a todas que desejam caminhar pelo deserto e encontrar sua outra face;
a todas que desejam cada vez mais impregnar de alma tudo que fazem;
a todas que desejam retomar seu poder para viver em beleza e doçura,
em busca e reconhecimento, dentro e fora, aqui e agora!

Local: ECO-POUSADA FILHOS DA TERRA – COTIA/SP

Rua das Dálias, 07 Morro Grande

Como chegar: http://www.filhosdaterra.etc.br/Espaco/SubEspaco1208258536It002

Informações:
email: cladosciclossagrados@yahoo.com.br

Fone: (11)9614-2858 - Sabrina
(11) 7206-5535


Nenhum comentário: