Viajante

Sou Livre...Uma caminhante do céu na terra... Caminho e a cada passo,
Minha alma está presente, minha percepção está aguçada...
Caminho e a cada passo "olho, sinto, cheiro, provo"...
Sei onde piso, ocupo cada lugar onde passo...
Faço parte, integro... deixo e levo lembranças, digo à Deus...
Sei onde piso, sei onde quero pisar, sei onde quero chegar.
Mas não me importo com o final... me importo e me encanto com o "lugar" onde estou.
Sou livre das amarras e sou livre da ilusão da solidão...
Caminho comigo mesma...
Uma grande e eterna companhia...
Caminho com você...
Uma grande mas talvez não eterna companhia...
Sou uma caminhante do céu na terra...
Caminho por aqui e voo por lá...
Sou livre...
Porque minhas raízes são profundas...
Alcançam a mais pura fonte primordial, que me alimenta...
Me permitem "crescer", alcançar as estrelas, relembrar quem sou...
Sou livre...
Porque minhas asas se curaram...
Me levam ao mais longínquo dos mundos...
Sou livre pois minha natureza é fértil, fluida, serena e criativa...
Sou livre...
Simplesmente porque creio ...
Porque Confio !!!
E você onde está sua liberdade???

"...e assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."

Claudia Godoy (agosto 2009)
"Investigar as raízes, fortalece a árvore"

Nenhum comentário: