Troca de Reiki "Deixa Fluir" / Poa

ENCONTRO DEIXA FLUIR - TROCA DE REIKI

Domingo, 02/08, às 15h, na Usina do Gasômetro - Porto Alegre

"Tua luz refletindo a minha. As essências se iluminando. Que mais dizer?! Deixa fluir…" (Lísia)

Foi uma experiência maravilhosa o encontro que realizamos em julho! Formamos um grupo de cerca de 16 pessoas que estavam lá com a vontade de trocar Reiki com outras pessoas, coragem para praticar ao ar livre e... deixar fluir... com a luz dourada do pôr-do-sol refletida no Guaíba.
Ficou o desejo de nos reunirmos novamente, mas dessa vez em um domingo para dar oportunidade para quem tem compromisso no sábado. Então aí está o convite para realizarmos o encontro no dia 02/08, domingo, a partir das 15h, na Usina do Gasômetro, na parte de grama, próximo ao mirante (rampa de ferro).
Lembrando que a proposta é reunir pessoas iniciadas no Reiki, independente de sistema, nível e tempo de prática, para nos motivar, aprimorar e fortalecer, deixando esta energia fluir em nossas vidas. Quem não é iniciado pode ir lá para conhecer, receber Reiki e apoiar com um chimarrão!

Para aproveitar bem este encontro, seguem algumas orientações:

- Vamos fazer uma roda de apresentações inicial para nos conhecer e compartilhar as experiências com o Reiki.
- Além de levar canga ou manta para colocar no chão, quem puder traga algum tipo de incenso de limpeza para contribuir com a proteção do local.
- As pessoas mais experientes são convidadas a estar orientando aqueles que estão iniciando ou que faz muito tempo que não praticam.
- Pessoas que não são iniciadas podem participar, desde que conscientes que não é um atendimento formal.

O reiki é simples e é nessa simplicidade que atuamos. É só chegar e deixar fluir!
Sintam-se à vontade para repassar este convite adiante e qualquer coisa entrem em contato!
Abração e até mais!

Lísia R Beck
MSN: lisflor@gmail.com


Essa foto, tirada pela mana Luciane, pra mim significa o momento de coroamento do encontro “Deixando fluir” para troca de Reiki, que realizamos no sábado, 11 de julho, na Usina do Gasômetro.

Nenhum comentário: