** 25, sábado, 10hs
Re-despertando o Ventre de Inverno
Purificando a energia feminina da guerreira
Com Sabrina Alves e Sthan Xannia
Este sagrado trabalho tem intenção de que a mulher, de qualquer crença, conheça as passagens do Tempo e da Terra em si reconhecendo-se um SER CICLICO E MUTANTE, capaz de acessar o amor, a intuição e a criatividade abundante, curando seu Ventre e todo o seu Ser. Um momento criado com inspiração na sabedoria das antigas cerimônias de mulheres de honra às estações e a fertilidade.
Nesta jornada cerimonial de Inverno passaremos por três etapas:
Sentindo o Ventre: A intenção é refinar a percepção da mulher com relação aos seus potenciais psicofísicos para a cura e criatividade, capacidades geradas a partir do ventre, usando seu corpo como ferramenta dançante e sonora capaz de expandir em energia de amor.
Saindo do Ventre: Jornada na Tenda Sagrada do Suor para a cura e purificação de todas as feridas femininas do corpo e da alma.
A medicina da Palavra, da fala e da Escuta: Momento de partilhar. “eu me Curo quando curo a outra”. A voz do coração que toca outro coração. A percepção do Ventre que toca o outro ventre.
Os benefícios de uma guerreira livre e plena de sua força: opta por estar presente; honra e respeita todas as coisas; Aprende a usar o poder de gerar e criar desde o VENTRE e faz o uso correto deste poder; Conhece o próprio poder pessoal e o poder da presença (uso da inteligência mental, emocional, espiritual e física) a favor da comunicação e de seu posicionamento.
Junte-se a nós nesta jornada!
Compreenda as passagens do tempo e da Terra
em si e dê novo sentido a sua vida.
ONDE:Eco-Pousada Filhos da Terra
Rua das Adálias, Estrada do Morro Grande, Cotia/SP.
30 minutos de São Paulo.
Organizamos caravanas e caronas, verifique!
HORÁRIO:0hs às 20hs, Sábado
INVESTIMENTO: R$ 150,00
o valor pode ser parcelado até 2x.
Desconto para pagamentos feitos até dia 17/07, ou à vista, p/ quem vier de fora de SP
e/ou para grupos. DESCONTOS ACUMULATI
Informações: www.cladosciclossagrados.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário