Cirandda da Lua/ agenda julho

Querido(a) Cirandeiro(a),

Convidamos você para participar de nossa programação!

"Sua visão se tornará clara apenas quando você puder olhar dentro de seu coração.
Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro acorda."
Jung

No mês de Julho estaremos dando inicio a três circulos alquímicos.

No dia 03 e 11/07, matriculas abertas para o Circulo de Mulheres : Divina Afrodite com encontros quinzenais às sextas-feiras e aos sábados.
Um circulo destinado a todas as mulheres que queiram conectar-se com a essencia de cura através da alquimia do amor. Você é convidada a entrar no templo da Deusa do Amor Afrodite e reencontrar a sua deusa interior, o seu Self, sua vontade de viver, amar e sonhar.

No dia 07/07 , terça- feira às 20h, início do circulo: " Herbanário Sagrado: Os Guardiões da Terra"com encontros quinzenais.

Direcionado a todas as pessoas que queiram conectar-se com a eco - espiritualidade, na prática de que o cosmo é um só e que todos nós estamos interligados, sendo assim, é necessário uma nova consciência, um novo despertar, guiado pela crença de nossos ancestrais, dos povos nativos, dos xamãs, pajés, curandeiros que viveram e vivem com a Natureza, falam sobre estes seres e cultivam uma relação amorosa com o Universo.

No dia 28/07, terça-feira às 20h início do circulo: " Sagrado Feminino: Uma Cirandda de Mulheres Sábias", curso destinado ao crescimento psico-espiritual das mulheres.

Não perca :

13/07 - Segunda-feira- 20h às 22h - Cirandda de Sábios- Noite das Benzedeiras

Uma vivência de cura, amor e renovação inspirada no conhecimento de nossos antepassados unido a técnicas terapêuticas holísticas, além da meditação, cantos e danças!

Investimento: R$ 17,00

18/07- Sábado - 15h às 18h - Workshop : Dançando no Mar de Amor- Dançaterapia, Arte terapia, Danças Circulares Sagradas
Uma jornada de regeneração, de retorno e de descoberta. Um convite a entrar no mar de amor e seguir a jornada.
Um convite às bailarinas curandeiras que os séculos esqueceram na passagem, mas que iluminam o espírito ancestral dos nossos corpos. Às parteiras que deram, dão e darão as suas mãos num auxílio á maternidade. À sempre cambiante experiência de ser Mulher, de ter o ritmo da Lua e das marés no sangue. Unindo todos os tempos e culturas num rito feminino, cíclico e fértil como as estações, celebrando o nosso elo indelével com todas as coisas, uma dança com a vida, a morte, a regeneração e a constante e mística recriação de cada instante!

Trazer uma rosa vermelha, um espelho em formato circular, saia ou vestido, um lenço ou véu grande.

Investimento: R$ 17,00

26/07 - Domingo- 15h00 às 16h30 - Cirandda da Lua No Colo de Gaia - Encontro de Danças Circulares Sagradas - Aberto a Comunidade
Um domingo inesquecível, tendo o “céu” como teto e a Terra acariciando nossos passos, o brilho dos raios de Sol, as nuvens formando belos desenhos, o canto dos pássaros... Simplesmente um lindo espaço para expressarmos nossa gratidão à natureza e onde pessoas diversas se encontram para celebrar a vida!

Confira no site www.ciranddadalua.com.br os temas abordados em cada circulo e participe desta linda Cirandda da Lua!

Pedimos, gentilmente, que reserve sua presença com antecedência pelo telefone:
(11) 2645-1237 ou pelo email ciranddadalua@yahoo.com.br

Grande abraço e até lá.
Soraya Mariani & Equipe Cirandda da Lua - Espaço de Desenvolvimento Humano
Rua Leopoldo Amaral, 43- Vila Mariana- São Paulo

Nenhum comentário: