Claudia Godoy lança o "ConFiando na Teia"


Claudia Godoy, integrante da Rede Yinsights e articulista do ABSOLUTA, está lançando um novo espaço web: ConFiando na Teia. Ambiente de acolhimento e de interações para quem está gerando a tecitura da Nova Era. Conheça e participe em http://confiandonateia.blogspot.com/

TRECHO DA INTRODUÇÃO:
ConFiando
Confiar
Com Fé...
Esse tema tem sido constante em mim, desde que participei de um workshop sobre Deusas e descobri que minha Deusa interna é a Deusa da ConFiança.
Esse é meu propósito nessa existência.
Essa é a energia que me move.
Essa é a contribuição que tenho a oferecer...
ConFiança...
Com fé...
Fé, uma palavra muito usada...
Fé uma disposição que parece tão simples...
Fé ... logo vem à mente... religião... crença... igrejas... e algumas outras ligações que se deixarmos nossa mente discorrer sobre isso, algumas pessoas podem chegar à conclusão que a Fé é uma "invenção".
Fé... esqueça tudo o que sua mente tem a dizer sobre essa palavrinha.
Fé... traga essa intenção para dentro do seu coração...
Fé... no que ela se transforma dentro de ti?
Fé... dentro de mim, ela se transforma em Fiar...
Tecer o Fio...
Viver a vida Con_Fiando
Tecendo novos padrões... criando novas formas...
Viver a vida com Fiança...
Confiar... na capacidade interna de tecer o fio...
Confiar... na disposição de ser criativa(o) e criador(a)
Confiar no Fio que liga, que trama, que une a tudo e a todos... o Amor.
Con_Fiar dando sua contribuição para a criação e manutenção da Teia.
Tramar... criar... tecer...
O que você Con_fia?
A quem você Con_fia?
O que você faz com o Fio da vida que te liga ao todo?
Ele está cheio de nós???
Está emaranhado ou solto e pronto para ser tecido?
Você tem criado algo novo para sua existência?
Tem contribuído para manter à qual tipo de padrão?
O que você tece?
Qual tipo de trama é criado por seu Tear, seu Ser...
TrAmando a Teia...
ConFiando na Teia...
Te convido a ConFiar comigo...

"... e assim vou, conFiando sonhos pelo caminho..."

Claudia Godoy (junho 2009)

Nenhum comentário: