Programação OUTONO/ Clã dos Ciclos Sagrados

O CLÃ DOS CICLOS SAGRADOS é comprometido em recuperar a sacralidade da ciclicidade na mulher. Entendemos que ELAS são as guardiãs desse poder de morrer e nascer de novo. Trabalhamos para disseminar a compreensão da necessidade de viver e comungar com as fases da natureza, pois há nesse entendimento a CURA. A Cura da relação consigo mesma; a cura para as relações pessoais; a cura para relação com o meio ambiente e o entorno – o estado de P@Z e a cura planetária. Por isso, nossa programação é circular e cíclica e seguimos a lógica de uma eco-espiritualidade feminina de celebração e purificação lunar e sazonal.
Começamos a nos preparar para entrar no OUTONO. Estação em que as energias nos propiciam uma ultima colheita do que plantamos, seja lá o que plantamos, mas também, de nos re-avaliarmos para descobrirmos os pontos necessários de mudança. A energia masculina, representada pela ação do Verão, se sacrifica para se tornar semente. É a pausa anterior a ação consciente da renovação que irá chegar no inverno.
Assim, como mulher que somos, convidamos vc a tecer conosco, caminhando em beleza, honrando nossas ancestrais e curando o presente para as gerações vindouras. Sigam@s conetad@s em ventre e coração! AHA, AhoW!!

Sabrina Alves
Coordenadora Clã dos Ciclos Sagrados


MAIO
** 4 segunda a partir das 20hs
(((SEGUNDA VERMELHA)))
"UM MILHAO DE MULHERES CELEBRANDO SUA MESNTRUAÇAO EM 2009!!! Este ano teremos a semana inteira de programação voltada ao tema.
**5, 6, 7 e 8 (terça, quarta, quinta e sexta) das 19hs às 22hs
"Rueda Púrpura" - Workshop de conhecimento Feminino
Com a argentina instrutora de saúde feminina MYRIAN WYGUTOV
**22, sexta, 20hs - ENCONTRO RITUAL
"Círculo sagrado de visões femininas, encontros da Lua Nova"
Entre em contato e verifique a data e locais em cada estado.
** 23 E 24, sábado e domingo - VIVENCIA em PORTO ALEGRE
"Espirais de Meu Sangue: a sabedoria dos ciclos Menstruais"
Com Sabrina Alves

Mais informações: http://www.cladosciclossagrados.com/programacao.html
*(11) 9614-2858 (Sabrina Alves)
Email: cladosciclossagrados@yahoo.com.br
www.cladosciclossagrados.com

Nenhum comentário: