Dia Internacional da Mulher - Oração da Mulher Sagrada

"Anja Rosa". pintura de Ana Luisa Kaminski


Alma amante da Arte... Ana Luisa Kaminski é uma artista brasileira cuja produção me apaixonei, e que retrata lindamente, singularmente, a alma feminina. Seu site pessoal: www.ancoraseasas.blogspot.com


Queridas companheiras nesta jornada da alma feminina... neste momento a  Deusa que há em mim saúda a Divindade há em tudo que vive, e reza para que todas as mulheres conheçam sua Deusa Interior, e assim curem e libertem suas vidas para a alegria, a Arte, o prazer, a saúde e o Amor!


Oração da Mulher Sagrada

por Carla Lampert


"Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser

Através de meus pensamentos, palavras e ações 

Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria

Ela está chegando, sinto sua Dança!

Ela está falando, ouço sua canção de Amor!

Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas

E seu templo sagrado é meu corpo de Mulher

Seu pensamento agora é meu pensamento

E só penso em Amor,

Só sinto Amor

E só vejo Amor

O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor

E assim crio a minha realidade

Abençôo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes

E assim crio a magia que me ilumina e protege

Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher

E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia.

Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto.

Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja 

E me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste.

Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento, 

Pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes.

E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal.

A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma

E assim estou em perfeita sincronia com o Universo

Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita

E assim realizo minha divindade humana

Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase

E assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar

Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina

Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim

A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos

E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino 

Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade 

que fazem minha existência ser especial e singular

E assim realizo minha vocação maior

Preservo meu coração limpo e leve como uma pena

E assim me permito ser livre e feliz  para sempre

E que Assim Seja, porque Assim É!"


Eu sou Carla Lampert, do Magdala Blog e Círculo Feminino Essencial 

E saúdo a Deusa em Você no Dia Internacional da Mulher 

E em todos os dias de sua existência!


* reprodução do texto permitida desde que mantendo os créditos originais da autora

2 comentários:

Marcia Parra disse...

belíssimo!
parabéns para nós!

Anônimo disse...

belíssimo!
parabéns pra nós!

Marcia Parra