Grupos de Sensibilização e Iniciação ao Canto - ANDE

Grupos de Sensibilização

e Iniciação ao Canto

· Grupo I - Segundas, das 17 às 19h – Início: 09/03 (restam algumas vagas)

· Grupo II - Quartas, das 15 às 17h – Início: 11/03 (abertas inscrições pra esse novo grupo)

Obs.: há possibilidade de abertura de novo grupo (à noite) a definir, se houver procura.

A partir de abril será formado o Grupo Vocal do ANDE, que será aberto a todos, tanto os participantes em outras atividades no ANDE, bem como para pessoas que não façam parte de nenhum grupo ou aula individual. Aguarde maiores informações.

As aulas de canto têm como objetivo principal trabalhar a percepção, não somente musical, como em todos os âmbitos.

Se ouvir, se perceber, perceber os diferentes estados em que nos encontramos e que afetam nossa espontaneidade e expressão... trabalhamos com sensibilização corporal e vocal, respiração, exercícios vocais, bem como exercício de expansão da nossa percepção e consciência através da voz e do movimento. O repertório a ser trabalhado é combinado com o aluno (nas aulas individuais) e, elaborado e escolhido em conjunto nos grupos de sensibilização e iniciação ao canto e nos grupos vocais.

O investimento para as aulas individuais (1h e 15min) é de R$44,00 (por aula).

Se tiver interesse entre em contato para definição de horário.

Reiniciamos nossas atividades em 03/03.

O investimento para os grupos de Sensibilização e Iniciação ao Canto é de R$62,00 (mensais)

Nos grupos vocais, assim como nas aulas individuais, priorizamos um trabalho orgânico, respeitando cada participante dentro do seu processo individual. É um trabalho não somente musical, mas de autoconhecimento também. Para aulas de canto e/ou técnica vocal em pequenos grupos, contatar e marcar entrevista para acertos de horários e valores. (O investimento varia em relação ao número de participantes).

FACILITADORA

Edna Jacobus é licenciada em Ed. Musical e Bach. em Regência Coral (UFRGS), com formação em PNL e Leitura Corporal Namastê® (Sociedade Cre Ser – SP/SC), Rakiram (com os mestres Luis de Lacerda e Luiza Kliemann) e formação básica em Vozterapia (com Sônia Prazeres – RJ). Atualmente pesquisa a música orgânica, tanto em seus trabalhos artístico-terapêuticos como em suas composições.

Se você tem interesse em participar, entre em contato conosco para esclarecimento de dúvidas e confirmação de vaga o quanto antes.

Caso não encaixe em seus horários, nos mande as possibilidades para que possamos tentar disponibilizar novo horário.

Um grande abraço, paz e luz!

Edna

ANDE – CAMINHOS DE EXPRESSÃO

Francisco Ferrer, 426 – Rio Branco – Porto Alegre/RS

(51)33886107 / 99113869

edna.jacobus@terra.com.br

Nenhum comentário: