Redespertando o Ventre - Jornada de Verão

Por elas...
Peçamos em prece que a força
E a cura caiam direto nos ossos
Da sua coragem para sempre.
(Clarice Pikola)
Você gostaria de se sentir mais confiante em si?
De ter a força de sua alma autêntica?
De curar as feridas de sua linhagem ancestral feminina e
levar amor para as gerações futuras?
Gostaria de caminhar com passos firmes, plena de si e confiante na vida?

Junte-se a nós nesta jornada cíclica!
Compreenda as passagens do tempo e da terra em si e dê novo sentido a sua vida.


O aprendizado da ciclicidade da Terra nos traz a noção de pertencimento, nos afasta da solidão, nos mostra que morrer é necessário tanto quanto o renascimento pleno. Celebrar o rito da grande medicina dos ciclos das estações e do Círculo da LUA nos devolve e restitui a Sacralidade do Ventre. Retira o véu diante dos Mistérios Femininos e nos faz consciente de nossa relação com nosso útero e com o Universo.
Em nossa cultura de consumo, que preza o imediato, o linear, o previsível, e o ter - somos arrancadas da espiritualidade de nossos ciclos e da terra. Desta desconexão surgem quase todos os males de abandono do feminino e do nosso orgulho ferido manifestos em padrões de relacionamentos inadequados, baixa-estima, rejeições do corpo (obesidade e anorexia), câncer (como de tireóide, de mama e de útero), menopausa precoce, síndromes pré-menstruais entre outros.
O poder da semente pura, imantada e regenerada, carregada de Sabedoria Cósmica, nos habita: avancemos frentes aos desafios, combatendo a inércia e restituindo o ELO DIVINO com o Grande Útero Primordial.

VEJA MAIS EM: http://www.cladosciclossagrados.com/cursos.html
Sobre a Sauna Sagrada: http://www.filhosdaterra.etc.br/Tenda/WebHome
Benefícios físicos da Tenda: http://www.filhosdaterra.etc.br/Tenda/SubTenda1209501043


Estar em Círculo CURA as feridas.
Sana sem demora as mágoas e ressentimentos.
Abre espaço no ventre e coração para a renovação
e para realização plena.

Público alvo: A quem se destina?
A todas as mulheres que pressentem ter uma luz interior;
a todas que não se enquadram ao modelo da filha e da mulher previsível;
a todas las mujeres grandes...
a todas que desejam caminhar pelo deserto e encontrar a sua outra face;
a todas que desejam cada vez mais impregnar de alma tudo que fazem;
a todas que desejam retomar seu poder para viver em beleza e doçura,
em busca e reconhecimento, dentro e fora.

Quando: 13 de dezembro sábado
O programa tem início às 13hs e finalização prevista para as 22hs do mesmo dia.
Mais informações pelo email.
Local: “Eco Pousada Filhos da Terra". Rua das Dálias, 06 (Cotia / SP). Travessa da Estrada do Morro Grande, no final da Rua das Dálias. Cotia / SP, apenas 35 km da cidade de São Paulo. Espaço de cerimônias, rituais e vivências. Veja fotos do local: http://filhosdaterra.multiply.com/
Como chegar: http://www.filhosdaterra.etc.br/Espaco/SubEspaco1208258536
(para quem precisa de carona entrar em contato por email ou telefone)

VAGAS LIMITADAS
(somente para mulheres)

(((Sobre os facilitadores)))

Sabrina Alves é Jornalista, ativista ecofeminista e terapeuta. Pesquisadora de mitos e tradições ancestrais femininas. Recebeu uma forte educação espiritual de sua família segundo os sistemas de medicina tradicional luso ibérico. Docente e facilitadora de Eco-espiritualidade Feminina com atendimentos, cursos, oficinas e palestras. Especialista em saúde da mulher trabalha unindo as medicinas matrifocais nativas e tradicionais da INDIA (ayurveda) de e do Sul (andina), focando nas necessidades físicas, psíquicas e espirituais para a construção da Cultura Iniciática da Nova Mulher. Coordena o "Clã dos Ciclos Sagrados", projeto com enfoque matristico focado no resgate na "mulher selvagem". Atualmente estuda e trabalha com Sthan Xannia, homem de medicina e líder de cerimônias e é formada em Ayurveda pela Escola e Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala onde também faz parte do corpo docente desenvolvendo um trabalho especifico de AYURVEDA PARA MULHERES. Trabalha com a metodologia da Cultura de Paz e é articulista de diversos movimentos de círculos de mulheres no Brasil, America Latina e no mundo. (veja mais no site: WWW.cladosciclossagrados.com)

Sthan Xannia é Homem de Medicina lidera cerimônias de TENDA DO SUOR, BUSCA DA VISÂO, plantas sagradas, danças de cura e canções de poder. De etnia Tupiguara é um pesquisador atuante das tradições nativas brasileiras e norte-americanas. Aprendeu com os Navajos várias técnicas de cura (ancestralidade, dores no corpo, depressão, perda de energia vital, ativação de fitas do DNA, resgate do feminino e auto-estima, magia e poder pessoal, massagem e oráculo nativo). Formado em várias terapias complementares, desde os anos 80 vem desenvolvendo trabalho de cura aplicando técnicas próprias de respiração, renascimento, dança canto, chocalho e tambor. Viaja por várias partes do Brasil, Europa e EUA conduzindo workshops para diferentes grupos. Vem implantando uma abordagem dinâmica em treinamento terapêutico para lideres de vários segmentos. Tem um trabalho que se destaca por unir de maneira simples os ensinamentos dos índios do norte e do sul, adaptando-os à nossa realidade e às nossas necessidades diárias. É responsável pelo “Aos Filhos da Terra” local de medicina e terapias Nativa, onde realiza atendimentos e pela “Eco Pousada Filhos da Terra” onde faz rituais de Lua Cheia, entradas de Estação (Festivais Sazonais) e outras vivências. (Veja mais no site www.aosfilhosdaterra.com.br)


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE VALORES E O QUE LEVAR:
E-mail: cladosciclossagrados@yahoo.com.br
Fone: (11) 9614-2858 (Sabrina Alves)
Email: luciananetto@terra.com.br
Fone: (11)7206-5535 (Luciana Netto)

Organização e Realização:
www.cladosciclossagrados.com
Apoio: Aos Filhos da Terra
www.filhosdaterra.etc.br

Nenhum comentário: