Programação Cirandda Da Lua 2008/2009

Bem-vindo a Cirandda da Lua!

Com uma brisa de jasmim, danças e cantos, brincadeira de criança, compartilhamos com você nossa Programação! Seja bem-vindo a Cirandda da Lua...
Bênçãos de Afrodite, a Deusa do Amor...
Soraya Mariani

IRMANDARTE DE AFRODITE

CELEBRAÇÃO DA LUA CHEIA!

12/12 - SEXTA-FEIRA- 20H15
“Sempre que vós tiverdes quaisquer necessidades, uma vez ao mês, e melhor seria quando a lua estiver cheia, então vós deveis vos reunir em algum local secreto e adorar o meu espírito. Canta, festeja, dança, faze música e amor, tudo em minha presença, pois meu é o êxtase do espírito e minha também é a alegria sobre a terra, pois minha lei é a do amor para todos os seres.... Sou a beleza da terra verde e da lua branca entre as estrelas e os mistérios da água Que a adoração a mim esteja no coração que rejubila, pois todos os atos de amor e prazer são meus rituais. Que haja beleza e força, poder e compaixão, honra e humildade, júbilo e reverência no teu interior.Saiba que estou contigo desde o início dos tempos, e eu sou aquela que é alcançada ao fim do desejo.”

“ Os Encargos da Deusa”Doreen Valiente

Afrodite nos convida para uma jornada amorosa, uma Celebração do Sagrado Feminino. Deusa grega nascida das espumas do Mar, cultuada em muitas regiões diferentes na Antiga Grécia, correspondente à romana Vênus. Conhecida como Aquela que Impulsiona o Amor.

Reunidas em um Circulo , honraremos os ensinamentos ancestrais, através da fala, da escuta, do olhar, do toque de nossas mãos entrelaçadas na dança, formando um lindo colar da Deusa, despertando nosso poder pessoal, fortalecendo nossa auto-estima, intuição, beleza, emoção, e sedução, dons naturais da mulher em equilíbrio com sua Deusa Interior.

Facilitadora: Soraya Mariani

TRAZER: 1 vela rosa, 1 rosa Vermelha e 1 maça
Vestir preferencialmente roupas com tons claros e usas acessórios em rosa e ou vermelho .

Participe desta Jornada Sagrada nas Águas da Deusa do Amor Afrodite!

Informações:
Local: Cirandda da Lua
Horário: 20h15 às 22h00
Investimento: R$ 17,00

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS COM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE



Cirandda de Encantamentos

Um evento em prol do amor, abastança, cura e prosperidade para 2009.


13/12 – Sábado - 14h00 às 18h00
Com Soraya Mariani & Edu Scarfon

Dezembro representa o encerramento de um ciclo, um período dedicado à reflexão do ano que passou em que podemos analisar as sementes plantadas e a colheita obtida. É chegado um tempo de expectativas com relação ao novo ciclo. Daí, pensamos nas possibilidades de refazer nossa história, meditar sobre sucessos e fracassos e criar uma nova imagem para o futuro.

Acredite na força dos encantamentos e venha firmar as melhores energias para o próximo ano. Juntos, invocaremos deusas e deuses, realizaremos danças circulares sagradas e agradeceremos pelos ensinamentos obtidos no ano que se finda com os melhores desejos para o que se iniciará.

Você receberá os aconselhamentos e perspectivas futuras do Tarot Mitológico e do Oráculo das Deusas! Traga pratos doces ou salgados para a confraternização e um vinho para ser consagrado, pois no final teremos uma cerimônia dedicada a Dionísio e Afrodite, em que honraremos os deuses com amor e alegria, pedindo que este sentimento se fortaleça em nossos corações. Você terá a oportunidade de encantar a bebida dos deuses com os melhores fluídos divinos para poder compartilhar com sua família no final do ano.

Traga, também, um objeto de grande valor sentimental que você possua. Embrulhe-o num papel bem bonito, pois por meio da cerimônia de "Give Away", trocaremos nossos tesouros no círculo, permitindo que o novo chegue até nós!


Adquira já o seu convite!
Investimento: R$ 17,00.



Faça já suas previsões para 2009!

Saiba a energia que você estará vivenciando no próximo ano, e tudo o que você pode fazer para potencializar os aspectos positivos e neutralizar os aspectos negativos.

A chave do seu Sucesso está em suas mãos!

O MOMENTO DE DESPERTAR...
ORÁCULO DAS DEUSAS E TARÔ TERAPÊUTICO


UMA JORNADA DE RENOVAÇÃO, AUTOCONHECIMENTO E CURA DO SAGRADO FEMININO!


O final de ano é o momento ideal de renovar nossas energias e propósitos, tempo de nos permitimos transformar pelo fogo criativo e acessar as tantas oportunidades que nos cercam.

A promessa de mudança é certa em todo início de jornada, cabe a nós decidir se vamos nos colocar em posição passiva ou ativa diante da carruagem de nossas vidas

Para auxiliar nessa Jornada de Renovação, Autoconhecimento e Cura do Sagrado Feminino, Soraya Mariani coordenadora do Projeto Resgatando o Feminino Essencial: O Despertar da Deusa Interior, focado no Resgate da Espiritualidade Feminina- Thealogia e na cura das necessidades físicas, mentais e psico-espirituais da mulher contemporânea, utilizando o Oráculo das Deusas e o Tarô Terapêutico, de forma ritualística te convida a...



- Através de um direcionamento mental e energético liberar o que não serve mais, suas amarras, medos, culpas... Abrindo espaço para que o novo possa chegar

- Preparar-se para receber as Bênçãos do Sol, o Planeta regente de 2009

- Equilibrar a essência do Sagrado Feminino e Sagrado Masculino

- Despertar a Consciência Feminina

- Aprender e compartilhar o saber das Deusas

- Resgatar a feminilidade autêntica, profunda, ancestral, verdadeira, integral
- Desvendar os segredos da Essência Feminina
- Rever seus conceitos, sexualidade, auto-estima

- Despertar a mulher repleta de luz que irradia com as diferentes faces da alma feminina
- Aguçar sua sensibilidade, criatividade, intuição
- Despertar o seu poder feminino de Deusa

- Conectar - se com a essência do Amor e da Abundância
- Trilhar o caminho espiritual na busca do autoconhecimento, sabedoria, liberdade e felicidade que encontramos no universo da Espiritualidade Feminina.


Consulte o Oráculo das Deusas e Tarô Terapêutico para obter equilíbrio e orientação para lidar com os desafios da vida e alcançar a totalidade do seu ser. Desvende o presente para redirecionar o futuro!

Atendimentos com Horário Marcado!


Consulte: Mapa Numerológico e Astrológico, Terapia Floral, Reike , Alinhamento de Chakras.



UM CONVITE...
VIAGEM TERAPÊUTICA...

JORNADA DE ENCANTAMENTO:
O DESABROCHAR DA ROSA...
CONTAR E ENCANTAR...
MOMENTO DE SONHAR E REALIZAR...
MAGIA... MITOS... AMOR...

23/01 a 25/01
Você tem coragem de se entregar a esta Jornada de Encantamento?!

Arriscar um sorriso, caminhar na chuva, sentir o vento, mergulhar nas águas do mar, entregar-se a cura?

Sair da rotina, ter um gesto de amor? Dividir poemas, canções, mitos, histórias? Entregar seu coração a beleza?

Cultivar seus sonhos e tecer a doce colcha dos desejos? Vestir seus mantos tecidos com raios de lua?
Brincar... Brincar... De roda, de pintar, desenhar... De cirandar de mãos dadas...





Nesta "JORNADA DE ENCANTAMENTO: O DESABROCHAR DA ROSA",

tendo como fio condutor as danças circulares sagradas, a dançaterapia, os mitos e contos de fadas, a fantasia, o lúdico, a arte terapia, vamos resgatar a serena alegria de viver. Na correria do dia a dia nos esquecemos que é possível sentir prazer nas pequenas pausas, nos pequenos gestos, no simples deitar-se no Sol de uma tarde de verão. Em compartilhar um sorriso, um abraço ou simplesmente olhar o horizonte sem anseios ou frustrações, apenas reconhecendo que a alma possui suas noites e dias.

Junte-se a nós nesta linda e Transformadora Jornada de Encantamento!


Temas Vivenciados:
- Rituais, celebração, Círculos de Cura
- Teatro Terapia- Despertando através da criatividade o amor, a alegria, a fantasia .
-A música como indutora de estados e emoções
- O Equilíbrio da Triplicidade: Corpo, Mente e Espírito
- A Rosa : O Templo da Deusa.
- Auto-imagem, Auto Conceito e Auto Estima.
- Relaxamento, meditação direcionada, respiração para Ritos de Passagem.
- Toque Terapêutico e Amoroso
- Experiências Sensoriais: exploração de diferentes texturas, objetos, sensações
- Os Contos de Fadas: A Cura da Criança Interior
- Mitomagia: A arte dos mitos como forma de compreender a nossa Jornada Pessoal.
- O Mito Pessoal: Tornando-nos Deusa e Heroínas de Nossas Vidas.
- Oráculos: Intuição e percepção de nossa Sabedoria Interior.
- Hierogamos: “O Casamento Sagrado”.
- Ritual em Honra A Afrodite e Dionísio: Encontrando a alegria, o amor, o êxtase.




Facilitadora:
Soraya Mariani é idealizadora e coordenadora do Projeto Cirandda da Lua, o mesmo é focado na conscientização e crescimento pessoal de adultos, adolescentes e crianças, favorecendo o desenvolvimento de suas habilidades naturais, criatividade, poder, auto-estima e equilíbrio do corpo, mente, espírito e coração.
Tem formação acadêmica em artes e pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia e Arte Terapia. Agrega ao seu conhecimento diversas técnicas holísticas: floral, reike, massoterapia, fitoterapia, encantação de contos, musicoterapia, tarô; e ainda dedica-se ao estudo e prática da mitologia arquetípica, filosofia, antroposofia, thealogia e diversas tradições que honram o Sagrado Feminino e a Espiritualidade da Terra. Focalizadora de celebrações, viagens terapêuticas e jornadas; dançaterapia e danças circulares sagradas com 8 anos de cursos e atualizações com diversos focalizadores nacionais e estrangeiros*.
Com atendimentos individuais e em grupo, coordena o projeto Resgatando o Feminino Essencial: O Despertar da Deusa Interior, focado no Resgate da Espiritualidade Feminina- Thealogia e na cura das necessidades físicas, mentais e psico-espirituais da mulher contemporânea. Coordena os Círculos de Mulheres, Divina Afrodite, Sagrado Feminino, Irmandarte de Afrodite, Cirandda das Sábias, os cursos, Circulo das Treze Luas, Herbanário Sagrado, Cirandda de Tambores e os workshops a Tenda Vermelha, O Despertar da Deusa Interior, entre outros.

Local:
Inspirada por Afrodite o local escolhido para este encontro é a Reserva Ecológica do Rio Piavú, Km 168-Rodovia Rio-Santos-Camburi(Litoral Norte). O imóvel fica entre o mar e a serra da Mata Atlântica.Projeto ecológico na Eco 2000, Biólogo Paulo Márquez . Vamos desfrutar de 170.000m2 de área com trilhas e cachoeiras e aproveitar o parque Ecológico do Una. Condomínio com 4 chalés em área fechada de 3.000m2 com jardim, piscina...

Um lugar mágico, inesquecível e renovador, entre o mar e as águas doces da cachoeira, em plena mata atlântica.

Informações:
Data:23/01 ( sexta-feira) até 25/01 ( domingo)
Saída de São Paulo dia23/01, a casa estará reservada a partir das 12 horas, sendo assim, é necessário que todas se programem antecipadamente com a questão de caronas.
Valor: R$558,00 ( Incluindo hospedagem de 3 dias, as Vivência e Ritual em Honra A Afrodite e Dionísio)

Alimentação: Nós vamos nos organizar com uma pequena lista que será enviada a cada participante no ato da reserva, teremos uma pessoa na casa que ficará responsável pelo preparo alimentação

FORMA DE PAGAMENTO:
Pagamento com cheques pré-datados:

Reserva até 20/12 no valor de R$ 200,00
30/12 R$ 179,00
10/01 R$ 179,00

Pagamento a vista 5% desconto até dia 20/12

Para reservar a sua participação a matricula será feita com depósito em conta corrente.
Dados: Banco Bradesco
Agência: 2477-5
C/C: 10217-2
Favorecido: Soraya F. Mariani
*** Encaminhar um email ou comunicar por telefone a realização do depósito
Email: ciranddadalua@yahoo.com.br
Telefone: 011 9979 0447

Após a reserva você receberá a lista do que levar, o Contrato da Viagem e Ficha de Participação.

Cirandda da Lua: Rua Leopoldo do Amaral, 43 – Altura do número 1.750 da Lins de Vasconcelos. - Próximo metrô Vila Mariana

Matricula Cursos e Eventos:
Inscrição nos cursos e eventos fazer a por email ou telefone.

Cursos: Para reserva é necessário fazer o depósito no valor da matricula do curso, informar sobre o mesmo por email ou telefone. No primeiro dia de curso, cada participante deverá levar o cheque referente a mensalidade do mês e os cheques das mensalidades subseqüentes, com datas para dia 10 de cada mês!!!Se algum participante precisar interromper o curso, deverá avisar com 30 dias de antecedência.

Para participar dos Eventos :ciranddadalua@yahoo.com.br OU TELEFONE: 011-9979 0447

Nenhum comentário: