Constelações Familiares

"CONSTELAÇÕES FAMILIARES"

com Gustavo Mamede Fonseca



A Constelação facilita a compreensão de padrões os quais atuamos em nossas vidas que se tornam repetidos e inábeis nas relações que estabelecemos com o outro, seja este: marido, namorado, mãe, pai , irmãos, etc.A constelação familiar possibilita compreender onde surgiram esses padrões , pois geralmente padrões familiares passam de geração em geração sem que possamos perceber.
Em um grupo de constelação existem os participantes e as pessoas que irão constelar seu tema, que no caso são duas pessoas por vivência. A pessoa que vai constelar seu tema (geralmente é um tema que está incomodando e a pessoa não sabe como resolver), escolhe uma pessoa para representar ela mesma e outras para representarem seus familiares. Após esse estágio entra a arte do terapeuta em possibilitar a comunicação destas pessoas.

Com a idéia de nos reunirmos uma vez por mês para realizar esse trabalho tão importante de libertação pessoal e familiar, convidamos a todos para participar e experienciar a Constelação.
Aqueles que constelam seu próprio tema em geral recebem
um grande benefício em suas vidas pessoais
de acordo com o tema que trouxeram para constelar.
Aqueles que participam dos temas dos companheiros passam por momentos muito importantes de grande sincronicidade com suas vidas pessoais, gerando também significativos benefícios pessoais.
Quem comparecer em 10 encontros como participante terá direito a constelar seu tema pessoal gratuitamente..
Este grupo é livre e aberto, podendo participar
quem tiver interesse quantas vezes desejar.

Gustavo Mamede Fonseca é educador desde 1980 e Fisioterapeuta desde 1990, com formação em Terapia Holística, Corporal, Floral, Xamanismo, Dançaterapia entre outros. Atualmente trabalha junto à equipe da “Casa do Todos” , em São Paulo, onde atende clientes individuais e participa em trabalhos de orientação e atendimento grupal em Instituições Educacionais e de Saúde.Formou-se como Terapeuta em Constelações Familiares pelo HELLINGER – INSTITUT LANDSHUT

Próximo Encontro: Quinta Feira, 20 de Novembro de 2008.

Horário: a partir das 19.45h

Investimento: R$30,00 para participar do grupo ou

R$300,00 para fazer sua própria constelação

(2 constelações por encontro)

Entre em contato:
Espaço Integração (11) 4702-4838

www.espacointegracao.com.br

Nenhum comentário: