Círculo Sagrado de Visões Femininas/Encontros da Lua

CLÃ DOS CICLOS SAGRADOS
Mulheres em Círculo honrando seus Ciclos; avançando fronteiras e tecendo redes.
::SETEMBRO::
::29 de SETEMBRO segunda-feira das 20hs às 22hs::
CÍRCULO SAGRADO DE VISÕES FEMININAS/ENCONTROS COM A LUA NOVA - Encontros na Tenda da Lua Vermelha que sangra. Renovação e Poder!

Convidada especial:
AMYRA EL KHALILI
Falando sobre a sabedoria das mulheres beduínas e sobre sua missão de DANÇAR pela AGUAS EM MISSÃO de PAZ. Seguido de Ritual para harmonização com os hormônios e as energias de renovação da menstruação e da Lua Nova.

Público: Mulheres de 14 a 100 anos - Local: Sede Filhos da Terra - Cura Nativa
Rua Conceição de Monte Alegre, 1589 Brooklin. São Paulo / SP, Zona Sul.
Como chegar: http://www.filhosdaterra.etc.br/Espaco/SubEspaco1207622572
Valor: R$ 8,00

Contato: cladosciclossagrados@yahoo.com.br
Tel: (11) 9614-2858 (Sabrina Alves)// (11) 9607-5722 (Luciana Netto)

Levem algo para compartilhar (alimentos ou bebidas, VEGetarianos de preferência)
Tragam seus oráculos e instrumentos (maracá, tambor, flauta, etc)

Amyra El Khalili, além de fundadora do MOVIMENTO MULHERES PELA P@Z!, é diretora da Cia El Khalili Arabian Dances com mais de duas décadas de pesquisas de ritmos árabe-brasileiros foi premiada nacional e internacionalmente pelo trabalho. É idealizadora da oficina "Dança pela Água em Missão de Paz!" realizada com mulheres de diversas comunidades Brasil. Economista, presidente do Projeto BECE (sigla em inglês Bolsa Brasileira de Commodities Ambientais). É também fundadora da Rede Internacional BECE-REBIA (www.bece.org.br), membro do Conselho Gestor da REBIA – Rede Brasileira de Informação Ambiental, do Conselho Editorial do Portal do Meio Ambiente (www.portaldomeioambiente.org.br) e da Revista do Meio Ambiente (www.rebia.org.br). Indicada para o “Prêmio 1000 Mulheres para o Nobel da Paz” e para o Premio Bertha Lutz.

Sobre o Círculo Sagrado de Visões Femininas: são encontros sob as energias da Lua Minguante/Nova com palestras sobre os Ritos de Sangue da Mulher (menarca, sexualidade, menstruação, gestação/parto e menopausa), ativismo de gênero (Teologia feminista e ecofeminismo da Deusa) e ecologia, seguido de rituais para sintonizar-se com seus hormônios e as energias de renovação da Lua Nova.

Organização e realização: www.cladosciclossagrados.com
Apoio: WWW.filhosdaterra.etc.br

Clã dos Ciclos Sagrados indica:

:: Dia 26, 27 e 28 de setembro (sexta, sábado e domingo), 20hs::

Ritual das 4 Estações (Equinócio de Primavera)
Com STHAN XANNIA
Tenda do Suor e Bebida Sagrada Renascendo para o novo

Cada direção (Leste – Oeste, Norte – Sul) está diretamente relacionada a uma medicina, uma raça, uma estação, um animal e, da mesma forma, são marcadas por Solstícios e Equinócios. Cada época traz uma medicina (oportunidade) e ensinamentos. Quando estes são bem vivenciados e compreendidos, somos abençoados em diversos aspectos (físico, emocional, menta e espiritual) abrindo caminhos e possibilidades reais.
A Chegada da Primavera chega anunciando o equilíbrio das forças entre o masculino e feminino em tudo o que é vivo e que vibra, é quando se celebra a harmonia que existe na passagem das estações e nas seqüências da noite e do dia.
Nesta estação saímos da introspecção que estávamos no Inverno e damos passagem para o florescer e o despertar de nossas vidas e consciências também é o momento onde a nossa criança renasce.
Esta criança feliz nos faz ver o mundo com outros olhos, quando desejamos abrir novas fontes de criatividade, nos tornar mais otimistas, observadores, apaixonados ou determinados.
Se nesta ocasião estivermos conectados com a verdade da nossa alma, damos um grande salto quântico em nossas vidas, dissipando sombras e dúvidas do nosso dia-a-dia e na forma que nos relacionamos com tudo (holos).
A nossa proposta é criar para o participante o conhecimento desta energia desenvolvendo uma interação com ela, a tal ponto que, sejam acionados a cura e o retorno para viver em harmonia com tudo a nossa volta.
Convidamos você a entrar neste espaço sagrado que esta estação lhe oferece e participar deste tradicional ritual de cura, usado pelos índios norte e sul-americanos, a Tenda do Suor (cerimônia de purificação). Para amplificar e aprofundar este trabalho, em uma segunda etapa, haverá a Bebida Sagrada amplamente utilizada dentro das tradições nativas como um atalho para chegar as nossas verdades profundas, possibilitando a quebra dos padrões mentais que nos aprisionam, dando acesso as nossas reais necessidades e, propiciando ao mesmo tempo, fortes possibilidades de cura das nossas feridas internas.
Venha, permita-se! Envolva-se com esta possibilidade de Reconexão consigo mesmo.

Sthan Xanniã: Focalizador. Homem de medicina, líder espiritual e de cerimônias. É um pesquisador atuante das tradições nativas e xamãnicas. Conviveu e aprendeu com os índios Navajos várias técnicas de cura e auto-cura. Ao longo dos anos vem desenvolvendo trabalhos junto a várias comunidades indígenas. Formado em várias terapias complementares (florais, fitoterapia, aromoterapia, cristaloterapia e bio-ginástica).
Desde os anos 80 vem desenvolvendo seu trabalho de cura aliada a seu conhecimento em diferentes escolas da Europa e EUA; criou suas próprias técnicas a partir da respiração, dança, canto, chocalho e tambor.
É considerado hoje, um visionário dentro do xamanismo.Tem viajado por várias partes do mundo levando seu trabalho de cura, conduzindo grupos e workshops para diferentes grupos e empresas. Seu trabalho se destaca por unir, de forma simples, os ensinamentos das Américas do Norte e do Sul.

Mais informações: (11) 5102-4506 ou 4616-0695
Local: Filhos da Terra (Sede Cotia)
Veja o Mapa de como chegar em: http://www.filhosdaterra.etc.br


Nenhum comentário: