Páginas mais acessadas no mês de junho no site Absoluta


O contundente texto de Carla Lampert, terapeuta e focalizadora de círculos femininos, falando a respeito da sombra do universo feminino foi a página mais acessada no período. O artigo explica que, em função de feridas do passado, muitas mulheres criam uma espécie de mandato interno e atraem amores pra lá de danosos. E aponta: numa espécie de cura ao contrário, a mulher atrai um parceiro perfeito para toda a sua “inhaca interna”, este ativa e alimenta suas sombras, seus medos, e a mulher começa a ser magoada e não consegue entender por que sempre isso, não reconhece que está alimentando um câncer emocional...
Carla, que também integra a Rede Yinsights, aponta a cura: “Envolve a constatação de que para mudar nossa vida e o que não dá certo nela, só mudando a nós mesmas, colocando um ponto final nos sofrimentos antigos e orgulhos feridos que não servem pra mais nada. Os relacionamentos amorosos vão dar um salto quântico quando a mulher e o homem amadurecerem de verdade, porque envelhecer não é sinônimo de crescer, carência não é sinônimo de amor, e estar junto não é sinônimo de amar”. Confira este e outros belos “yinsights” no link abaixo.

Não deixa de ser sintomaticamente significativo que a segunda página campeã em acessos em nosso site tenha a ver com as druidesas. Absoluta quis ouvir mulheres que seguem hoje no Brasil aquilo que o druidismo nos ensinou. Sacerdotisas do povo celta, as druidesas marcaram a história humana de modo muito especial com seu exemplo de força e sensibilidade. Numa época de forte cunho patriarcal entre os povos, elas souberam exercer a alquimia da feminilidade vibrando intensamente suas várias facetas, como guerreiras, curadoras, mães e amantes.

No mais, as sempre acessadíssimas páginas de dança e de ciclos femininos - cólicas, em especial - completam o perfil das preferências das leitoras do Absoluta. Confira aí, por ordem de acessos:

http://absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossosamoresnossosrelacionamentos

_comoatrairumparceiroideal_sombrafeminino.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_vivencias_expressao_druidesas.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossoscorpos_colicas.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_vivencias_expressao_tribal.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossoscorpos_amomenstruar.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_vivencias_expressao_estilismo.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossoscorpos_brysa.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossoscorpos_ofuro.html


http://absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossasmentes_dancaterapeutica.html

Nenhum comentário: