Vamos repensar tudo sobre karmas?

Meio mundo já ficou sabendo sobre as afirmações do best-seller “O Segredo”. A Lei da Atração está ficando pop. Então, chegou a hora de repensarmos a fundo a tal mecânica do karma.
Com foco, determinação e muita força de consciência, você pode zerar mandatos jurássicos e viver a liberdade que o mundo da alma quer.
Chega de culpas e pagamentos de dívidas: o espírito se renova; você está viva no agora! Todo o momento é convidativo ao salto quântico, como sugere a colunista do site Absoluta Vivian Antunes Weyrich. Acostume-se aos paradigmas da Nova Era: você está no eterno agora, no infinito aqui...

TRECHO:
"Você está disposta a esquecer todas as verdades que andou ouvindo por aí?
Se realmente estiver a fim, então perceberá que tudo o que é dito sobre o karma e vidas passadas não passa de lixo cósmico. Não se permita acreditar em nada que esteja atrapalhando a sua felicidade. A vida é mais simples do que imaginamos. Se o karma realmente existisse, você se lembraria perfeitamente de tudo que viveu em outras vidas, as culpas estariam muito vivas na lembrança dos acontecimentos. A consciência é zerada por um motivo simples: o espírito se renova; você está viva no agora! E cada momento do seu agora consiste em uma oportunidade para começar mudar a sua vibração.
Não estamos vivos para evoluir ou acertar as contas. Olhe para a vida: ela é um fabuloso acerto! Toda vez que você estiver olhando para o passado, de alguma forma você encontrará sofrimento através da nostalgia, da saudade ou da culpa. Esqueça o que passou. O momento mais precioso é o seu olhar para este momento."
Confira na íntegra em "Deus não tem karma"
http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_cura_nossasalmas_karma.html

Nenhum comentário: